domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cabeça rodando...

Bem, hoje eu assisti aos episódios de Bones da 4ª temporada que me faltamavam (pelo menos dos que eu achei para download)... Agora só me faltam (quase) todos os outros das 3 temporadas anteriores XD~

Vamos com calma...

Estou tentando, a todo custo, terminar uma fic que comecei, uma fic nova para o dia dos namorados (14/02)... Ainda não terminei... Mas vamos, me dêem uma colher de chá: estou fazendo jejum de doces e refrigerantes desde o natal por conta de uma promessa e semana que vem, na sexta tudo se acaba... Vou tentar escrever por essa data.

Ah, além do mais, estou mais que atarefada. estou atolada de coisas para fazer e não fiz nada ainda. Tô MUITO ferrada =P

E aqui estou eu, assistindo Bones, né... Fazer o quê? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário