terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bones, HTML, decepções...

Não necessariamente nessa ordem, mas digamos que meio misturadas.

Eu acompanho Bones, um seriado americano que passa na FOX... Acho que todos sabem. Gosto muito e tal... E vi o último episódio da 3ª temporada do seriado hoje (sim, depois de 1000000 de anos...). E não acreditei no que vi! T-T Aquilo não é justo.

Outra decepção é que eu comecei este blog porue não conseguia colocar meu lindo layout na net. Agora, depois de muitas tentativas, eu consegui, mas para meu outro blog. Mas agora já estou acostumada com este aqui e não quero mais.

Resolvi, desta forma, baixar uma apostila de HTML. Vou tentar mostrar quem é que manda aqui: eu ou blog (detalhe que este blog utiliza XML e não HTML... Tô frita)

Decepções, decepções... Agora me falta fazer propaganda deste blog. Mas só o farei quando eu tiver alguns arquivos bonitinhos aqui. Enquanto isso... Eu choro...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário